Quem Somos

Igreja legalizada contabilidade para igrejas é um projeto desenvolvido para atender líderes e igrejas que precisam de apoio nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e jurídica.

Somos um escritório de contabilidade especializado em legalização e contabilidade de Igrejas. Através da visão do seu fundador e diretor Pastor Euzébio Lima, nosso escritório tem ajudado dezenas de líderes e igrejas a regularizarem sua documentação bem como se manterem de forma legal perante as repartições públicas federal, estadual e municipal.

Deixe toda a parte burocrática com a gente. Com  honorários mensais a partir de R$ 150,00 reais mensais, sua igreja poderá contar com todo o nosso suporte e estrutura para manter sua igreja legal perante as autoridades, enquanto você querido líder terá mais tempo par se dedicar a pregação do evangelho e ao crescimento da igreja local.

Nossa Equipe

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor
incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Steven Monroe
Founder & CEO

Steven Monroe

Euzébio da Silva
Diretor

Euzébio da Silva

Contador e advogado especializado em Direito do Trabalho e Administração Eclesiástica. É Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério Gileade na Vila São João, em São João de Meriti, RJ.
Michael King
Finance & Commerce