Nossos Serviços

Nosso escritório presta a sua igreja os seguintes serviços

b7
Elaboramos a ata de fundação e estatuto social de sua Igreja. Nestes documentos estará as informações referentes a diretoria, doutrina, costumes e regras da igreja.
1
Após a elaboração da Ata e estatuto social, os mesmos devem ser registrados e arquivados no RCPJ. Com este procedimento a sua igreja adquiri a personalidade jurídica, ou seja, passa a existe de forma oficial e legal.
5
Após o registro da ata e do estatuto social, enviamos a documentação para Receita Federal do Brasil, a fim de que a igreja seja inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Com isso a igreja poderá abrir conta em banco, emitir cheques, contratar empréstimo, adquirir e vender bens.
service-6
Procedimento necessário para que a prefeitura autorize a igreja funcionar em no imóvel escolhido como sede. Importante destacar que o referido imóvel precisa ter IPTU.
service-9
As igrejas que possuem sede própria estão isentas de pagar o IPTU, mas para isso é preciso abrir um processo administrativo junto a prefeitura municipal onde a igreja está instalada.
service-7
Serviço obrigatório e indispensável para que a igreja continue tendo direito a imunidade e isenção no pagamento de imposto sobre a arrecadação e doações. Fazemos o Livro diário, Declarações acessórias tais como RAIS, DIRF, ECF, EFD, DCTF, e-Social, etc.